23 de abr de 2012

Novo título pro blog - sugestões.

Tumblr_l2e76jwasr1qb7if0o1_500_large_large

AA, amo tocar teclado '-' ♥

Amores, esse é o post das sugestões. Aqui que vocês vão dar suas sugestões pro novo nome do blog. Lembrando que não é o link do blog que vai mudar, e sim o "My Life & My Tips", porque é muito grande pra colocar no layout. Dêem sugestões bonitinhas, haha >.<'

Conto com vocês, depois vou fazer uma enquete com as melhores sugestões. Você pode dar o nome pro blog! E quem for o/a escolhido/a vai ser divulgado aqui com o link do blog - se tiver.

Beijos :*

Rebeca Karinne.

Por favor, vote no My Life & My Tips, na enquete à esquerda nesse link? É só clicar aqui.
Obrigada 


4 comentários:

Andy Reis Elcimar disse...

Nossa mas eu acho o nome do seu blog tão interessante! Tem certeza que quer mudar???... Bom sendo assim, que tal... Meu singelo olhar?

Me desculpa por ter sumido um pouquinho! s2
Acesso Permitido

- RєbєcαKαryииє ! disse...

Você acha? Não sei, rsrs. Eu o acho bom também, mas é que não é muito grande? Sua opinião é importante pra mim, porque você sabe gerenciar blogs bem melhor que eu, então se você acha bom é porque é bom mesmo >.<'

Obrigada s2 Beijos.

Andy Reis Elcimar disse...

Sério, eu gosto mesmo do nome do seu blog, na primeira vez que visitei lembro até de ter falado algo! ^^

Oie, se lembra das cortinas COR, aquelas que eu divulguei no Acesso Permitido?.. O Guilherme Meyer está sorteando uma na página dele no Facebook, é a nossa chance de poder ter uma em casa! \o/, o sorteio tem regras simples, não são aquele montão de regras, é só comentar e compartilhar! Vamos partipar?....
Sorteio no Facebook.

- RєbєcαKαryииє ! disse...

Obrigada :)


UHA, eu quero essa cortina! Vou lá ver, valeu mesmo por avisar ^-^