26 de abr de 2012

Óculos.

Tumblr_m339e8q9lo1rtttkmo1_500_large

Oi oi amores, tudo beleza? haha ♥ Então, me desculpem muito pela super falta de posts, acho que deu uns 3 dias sem posts ou mais... eu estou mesmo sem criatividade pra saber o que postar :/ Ah, e tô assistindo online a série/novela Julie e os Fantasmas, é bem legal e o fantasma Daniel é lindo e fofo ><', o Valtinho também rs.

Enfim, vamos ao que interessa. Óculos, quem aqui curte usá-los? É um acessório usado não só no verão, mas em qualquer época do ano, dependendo do estilo dele. Eu, particularmente, amo os óculos como o da foto, meio quadradinhos, tipo parecendo nerd, eu amo o estilo nerd, é muito fofo. :) Esses óculos ficaram reconhecidos - por alguns - como "Óculos do Restart", já que a banda usa muito eles coloridos. Já eu não acho que deveria ser reconhecido assim, ninguém chama a carne de "Carne da Lady Gaga" só porque ela usou um vestido de carne u.u  Só sei que amo esses óculos e amo o estilo nerd !

Separei aqui minhas imagens preferidas desses óculos, espero que curtam :)


Blog__c3_b3culos_geek_1_large

Af8fb66bb0f118112c2307debe174f18_large

397097_345240502159532_286111081405808_1621179_1610787315_n_large


 



Todas as imagens foram retiradas do We ♥ It e do Google Imagens. 

Gostaram? 
O meu preferido, por mais simples que seja, foi o último óculos, bem nerd mesmo ♥
Qual o preferido de vocês?

Beijos

Rebeca Karinne.


Por favor, vote no My Life & My Tips, na enquete à esquerda nesse link? É só clicar aqui.
Obrigada 


Nenhum comentário: