Image Map

23 de abr. de 2012

Avisos.

Tumblr_m2y72399uk1qj1jnao1_500_large

Oi oi amores, tudo bom? Espero que sim ♥ Então, eu vim aqui passar rapidinho pra me desculpar pela falta de posts de uns 2 dias, eu estava sem tempo e sem ideias do que postar (ideias! ideias! Preciso de ideias!) e também não vou postar nada hoje porque, adivinha?! Tá, não dá pra adivinhar -q . Eu perdi meu trabalho de Português! :D Não é o máximo? IIIUUPI  '-' Eu perdi meu trabalho que passei dias fazendo de nada mais nada menos que 17 páginas e manuscrito. Rá, eu sou 10! Sou leza mesmo, é sério. 

Ah, e também outro aviso é que eu tô querendo mudar o nome do blog, porque My Life & My Tips é tipo... muito grande pra colocar em um layout bonitinho... aí tem que sei lá, ser um nome menor. Eu quero sugestões de vocês, vocês vão me dar ideias de qual nome o blog deverá ficar! Eu vou fazer um post somente pra isso, não comentem suas sugestões aqui, aí dependendo do número de sugestões eu faço uma enquete e assim decidiremos o novo nome do blog! :) Ok? Conto com vocês ♥

É isso amores, vou lá fazer meu lindo trabalhinho de Português de só 17 páginas e manuscrito, ah, e pra amanhã. Beijos.

~ le eu nesse momento fazendo o trabalho ~

432167_341387399245082_135337289850095_1029365_316633749_n_large

Rebeca Karinne.

Por favor, vote no My Life & My Tips, na enquete à esquerda nesse link? É só clicar aqui.
Obrigada 

Nenhum comentário: