Image Map

19 de abr. de 2012

Fotos.



Quem aqui gosta de tirar fotos? Eu amo.
Amo tirar fotos, apesar de 0,0000001% delas ficarem... olháveis '-' .
Nossa, como sou otimista! .-.

Então, vamos bater um papo sobre fotos? Clique em Leia Mais. ><'




Eu vivo tirando fotos, quando vejo que meu cabelo não está feio, embaraçado e oleoso eu aproveito esse momento milagroso e tiro fotos, rá :D Um dos meus sonhos é ter uma câmera semi-profissional, ou profissional, não custa sonhar. Não sou muito de tirar fotos "diferentes", sou mais do comunsão mesmo: sorriso, mão na cintura, abraços, etc. Raramente que tiro fotos loucas, mesmo gostando mais de fotos loucas do que normais mesmo...

Sei que tem gente que odeia tirar fotos porque se acham feios(as), não se dizem fotogênicos e tal, mas gente, o que importa não é você sair per-fei-to a não ser que seja foto de perfil, o que importa é marcar o momento. Eu aprendi isso recentemente, antes eu só postava nas redes sociais fotos em que eu saísse completamente sem defeitos, sem nada, o que é muito, muito, muito difícil, ninguém é perfeito, poxa! Mas de um tempo pra cá eu passei a tirar fotos mais por diversão mesmo, sem me importar com os comentários do tipo: "Linda, linda, linda, amei!" ou "Ai, amiga... não ficou boa, sério.". Eu não ligo mais pra isso! Claro, gente, que eu amo receber elogios, sou um ser humano não vim do planeta ZOG, mas o que mais importa é eu estar me sentindo bem e satisfeita, afinal se eu não estivesse me achando legal na tal foto eu não a teria publicado. O que estou tentando dizer é pra você que é como eu era {que só publica fotos perfeitas ou nem publica nenhuma porque se acha feio} pare de fazer isso, porque se você gosta de tirar fotos por diversão continue as postando por diversão, não pra ser chamado para uma agência de modelos. Rum! O que forma uma pessoa não é a beleza, é o caráter, mais nada. 

O que acharam do texto? Vão passar a tirar mais fotos ou já tiravam antes?

Rebeca Karinne.

Por favor, vote no My Life & My Tips, na enquete à esquerda nesse link? É só clicar aqui

Nenhum comentário: