Image Map

19 de abr. de 2012

Para refletir - Deus e nós.


Ultimamente eu estou tendo uma vontade enorme de parar. Parar tudo o que estiver fazendo e somente observar. Observar a beleza das criações de Deus, deitar ao ar livre, num lugar calmo, sereno e tranquilo só pra apreciar as criações do meu Deus. Sempre isso nos ajuda, sempre que estivermos cansados, desgastados, tristes e cabisbaixos e pararmos só pra apreciar as belezas de Deus, pode ter certeza que ficaremos 100% melhores pra continuar a enfrentar a vida. 

Deus não quer que fiquemos sobrecarregados, Ele nos "Dá roupa conforme o frio", ou seja: ele nos dá as lutas conforme aguentarmos. Pense nisso, nunca ache que Deus lhe desamparou. Há uma parábola que diz que sempre um homem, no decorrer de sua vida, ao olhar pro chão via 2 pegadas: As suas e as de Deus, que caminhava junto com ele. Mas quando esse homem começou a enfrentar as lutas mais duras possíveis em sua vida ele olhou pro chão e viu apenas uma pegada e falou a Deus: "Poxa, Deus, durante toda a minha vida o Senhor andou comigo, sempre junto a mim, mas justo no momento mais difícil da minha vida, o momento em que mais preciso do Senhor, o Senhor me desampara, vejo apenas as minhas pegadas no chão, o Senhor sumiu, me deixou." E Deus respondeu ao homem: "Filho, eu nunca lhe deixei nem nunca lhe deixarei. Sempre estarei junto a ti para que recorras a mim quando precisares. As pegadas que você vê no chão são as minhas, filho. Eu não te deixei, pelo contrário, estou lhe carregando no colo."

Pois é, meus amores, muitas vezes nós achamos que Deus nos deixou, mas pelo contrário, são nesses momentos mais críticos de nossas vidas, nos momentos mais difíceis que Deus está conosco, nos carregando no colo. Pensem nissso, Deus nunca deixará um filho seu. 

Rebeca Karinne.

Por favor, vote no My Life & My Tips, na enquete à esquerda nesse link? É só clicar aqui. Obrigada ♥

Nenhum comentário: