Image Map

19 de abr. de 2012

Provas, provas e... provas !



OMG, que canseira! Hoje fiz prova de Química, História e Sociologia. A de Sociologia foi em dupla e de consulta, a de História me deu um branco danado (comum quando se está nervoso), mas depois, graças a Deus, consegui responder, já a de Química me deixou muito, mas muito nervosa, eu esqueci das fórmulas, dos cálculos, esqueci de tudo! Mas depois de uns 10 a 15 minutos Deus me ajudou e me fez lembrar das fórmulas e eu consegui fazer a prova completa, estou confiante ><' Quando saírem os resultados eu aviso, haha

Bom, agora vou fazer um lanchinho e descançar aqui na net, navegando e postando pra vocês, afinal estudei muito e me estressei pra valer, mas vale à pena! Amanhã tenho prova de Geografia e da minha matéria favorita: Matemática. A de Geografia provavelmente é de consulta e a de Matemática vai ser fácil, pois eu amo essa matéria *---* Beijos, pôneis benditos, até já ♥

Rebeca Karinne

Por favor, vote no My Life & My Tips, na enquete à esquerda nesse link? É só clicar aqui. Obrigada ♥

Nenhum comentário: