Image Map

8 de abr. de 2012

Feliz Páscoa!

Oi, seus lindos! Vim aqui desejar a vocês um maravilhoso domingo de páscoa, não perfeito (nada é perfeito), mas maravilhoso ao ponto de vocês se sentirem bem, sorrindo ao lado das pessoas que vocês mais amam. Comam muuuuuitas guloseimas, mas por favor não esqueçam do verdadeiro sentido da páscoa, sempre falam isso mas não são todos os que crêem ou que lêem isso, enfim, o verdadeiro sentido da Páscoa é (ou pelo menos deveria ser) comemorar a Ressurreição de Jesus! A Páscoa foi quando, 3 dias após terem crucificado Jesus injustamente Ele ressucitou e vive até hoje! Incrível, não?! Pois é, é nesse Jesus que eu creio, no Jesus filho de Deus. NEle e só nEle que eu deposito minhas forças, só a Ele recorro nos momentos difíceis e nos momentos bons também para agradecer, minha vida depende dEle, somente.

Eu confesso que só até agora (são 14h11) já comi 4 trufas e 3 bonbons da caixa de chocolate, além de ter almoçado! Meu ovo da páscoa vou ver se deixo pra depois, quero que dure rsrs Não sei se vocês sabem, mas eu sou chocólatra mesmo, sou doida por chocolate e meu tipo preferido é o Meio amargo. O chocolate meio amargo é o mais saudável e o que contém mais cacau :) Ah, vocês já provaram chocolate suíço? Eu já tive a oportunidade e é bem saboroso, como vocês devem saber a Suiça é o país do chocolate, lá que tem os melhores! Mas eu ainda fico na dúvida... se prefiro o chocolate brasileiro meio amargo ou o suiço *-* Não, eu não como chocolate suiço a todo instante, só quando minhas tias (de uns 2 em 2 anos ou mais) trazem pra cá, as barras de chocolate aqui no Brasil são muito caras! Eu tenho muita vontade de ir lá pra Suiça, principalmente porque bem do ladinho de lá é a França e um dos meus maiores sonhos é conhecer Paris, a Torre Eiffel, se Deus quiser um dia realizo esse belo sonho ^-^ 

Eu sei, eu sei, falo tanto hehe. Vocês devem ter percebido (...ou não) que eu não tô mais usando tanto o recurso "Leia Mais", é que eu uso ele só pra matérias tipo.. ah, sei lá. Quando eu usar vocês vão ver! Rsrs, beijos meus amores. Continuem seguindo o blog. E eu aceito comentários não só de elogios, mas críticas também, pois até o Walt Disney já recebeu uma crítica de seu professor dizendo que ele não era criativo, e olha só quem foi Walt Disney...

Beijos. 


Rebeca Karinne.

Nenhum comentário: