8 de abr de 2012

Avisinho - Mudança

Oii gente. Então, vocês com certeza notaram a super mudança aqui do blog né? ...Não? o.O


Haha, é que o template que estava antes no blog era bonito, mas super simples (eu fiz no Paint!). Por isso deixei o blog como está e encomendei em um blog super mega fofiz um design completo aqui pro My Life & My Tips, não tem lá dizendo um prazo de entrega ou algo do tipo, mas qualquer coisa se não tiver dado certo, se não entregarem o design a gente se vira né? Eu não sou expert no assunto ainda, mas vou fazer faculdade de Webdesigner aí sim *u* rsrs. Quero muito começar minha facul, e olha só: faltam só 2 anos! Ano que vem termino o ensino médio e no próximo ano começo minha tão sonhada faculdade! Eu sei, eu sei, ficamos animados ATÉ começar a faculdade, mas eu gosto de estudar mesmo, gente, eu amo estudar, ficar fazendo alguma coisa, sabe. Não gosto nada de ficar parada! É claro que eu gosto muuuiito de postar aqui pra vocês, é um dos meus passatempos favoritos, mas estudar é sempre bom porque nosso futuro depende disso :)  Começo em um assunto e passo pra outro que nem percebo, rsrs. 
Então é isso mesmo, gente, o blog promete!




Rebeca Karinne.

Nenhum comentário: