Image Map

9 de abr. de 2012

Dica - Site de Fotos

Tumblr_lxifmpakvo1qhhhfpo1_500_large
AAH, que cachorro fofo *---* 

Gente, bom dia/tarde/noite/madrugada! :} 
Eu acordei de bom humor hoje, haha. Acordei disposta já depois desse feriadãaao de Páscoa, mas tá, bem que eu queria FÉRIAS! Enfim, tô super anciosa pra postar coisas legais porque eu achei um site com imagens de todos os tipos, gostos, tamanhos e cores. Tem de tudo lá! E vocês sabem, né, em toda postagem aqui no ML & MT (My Life & My Tips) tem que ter ao menos uma imagem, e esse cachorrinho é muito bonitinho, gente. ooown *----* 

Ah, pra quem não sabe eu vou viciada em animais, meio ambiente y otras cositas más.

Então, o site é o Weheartitele é muito muito bom.

Lá tem as tags com os tipos de imagens pra vocês pesquisagem, tem cada coraçãosinho fofo haha. É mt bom mesmo. Talvez vocês ou parte de vocês já conheciam esse site, mas tem gente que com certeza ainda não conhecia, como eu :D 

Ai, por que eu tô feliz hoje? Sei lá! Só acordei pronta pra mais um novo dia, um dia pra recomeçar, fazer coisas novas e aproveitar bastante!!

Bêju :*

Rebeca Karinne.

Nenhum comentário: