Image Map

26 de abr. de 2012

Cadê meu mundo?

Cachorro-de-oculos2_large

Esse post eu fiz de madrugada, nessa madrugada do dia 25/04 pra 26/04, eu estava sem sono, comecei a pensar nisso e, como estavam todos dormindo e eu não queria acender luzes nenhumas pra incomodar ninguém eu escrevi no meu celular tudinho, espero que gostem.


Meu mundo sumiu.
"Eu queria poder chegar da escola, fazer o dever de casa rapidinho e com gosto e ir correndo assistir meus desenhos preferidos ou ir brincar na rua com meus amigos, pois mesmo que eu me machucasse pra valer lá, eu estava experimentando a verdadeira diversão, pura. Mil vezes melhor que a diversão de hoje em dia: internet, videogames, ipads... É realmente uma pena saber que essas crianças de hoje nunca irão saber o que é realmente diversão. Essa tecnologia toda nada mais é que o disfarce que a mídia nos traz para camuflar tanta violência, tanta coisa ruim que tem pelo mundo afora, coisa que quando eu era criança não conhecia. O mundo infantil era visto como algo puro, algo bonito de se ver, hoje, crianças de 9, 10 anos de idade por aí estão falando e fazendo coisas obscenas, meu Deus, o que aconteceu com o nosso mundo?
Esse é o nosso mundo e justamente porque é nosso que ele ficou assim, desprezível. Nós, seres 'pensantes', muitas vezes temos menos amor que os animais 'irracionais', eles sim podem ser considerados inocentes, já nós... nós somos os que maltratamos esses inocentes por banalidades, coisas materiais. Como era bom e como sinto falta do mundo, isso sim. Mas sou grata a Deus por ter me dado uma ótima família e amigos, mesmo que poucos, para me consolar, dar conselhos quando eu precisar... É super fácil se enganar com as pessoas de hoje em dia, por isso cuidado: os verdadeiros contamos na mão, as vezes em uma mão. Não se iluda, o mundo não é as mil maravilhas que muitos falam, quem fala de outra pessoa para você, fala de você pra outra pessoa, saiba disso. Sabe quem estará do seu lado constantemente, independente se a hora for boa, ruim ou péssima? Deus. Alguns são beneficiados por terem Deus no céu e família e amigos na terra, mas se você não tem, não se preocupe, Deus é maior que tudo, que todos. Ele está ao nosso lado sempre.
É Deus que me dá forças pra continuar, mais ninguém."

Rebeca Karinne.

3 comentários:

Elcimar Reis disse...

Não acredito que você conseguiu fazer um texto tão perfeito assim no celular! .. Quando tento escrever no celular saem coisas desse tipo...
Oip, só queria difer oip!

hahshahs

http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

Rebeca Karinne disse...

ahushausha, foi.. fiquei sem sono aí me danei a escrever rsrs . Obrigada, amore :)

Beijos s2

Rebeca Karinne disse...

E nem eu sabia que tinha escrito tanto assim, só fui ter noção do tamanho do texto quando escrevi aqui no blog ahsuahus