Image Map

27 de abr. de 2012

Look do dia? Quê?

Tumblr_m35picrokd1ruh223o1_500_large

Oi chocolates ><' A imagem não tem nada a ver com o post, é só que eu tô com abstinência de chocolate mesmo. rs 

Então, eu já vi em váaaarios blogs o "Look do Dia", postado diariamente (sério?), aí eu pensei: será que eu poderia postar o look do dia aqui no blog? Não, não poderia. Eu não saio muito de casa, só de segunda a sexta-feira de tarde vou pra escola, sábado de manhã pra Igreja, domingo de noite Igreja e às veezes saio, aí não teria como postar um look todos os dias. Mas aí eu pensei: Eu poderia postar um look sempre que eu saísse, não necessariamente todos os dias, seria legal. Aí agora estou aqui e quero saber o que vocês acham dessa ideia. Muito comum? Nada a ver? Não sou estilista pra postar look? Ah, e só uma coisa: não vou postar marca de n-a-d-a, nenhuma roupa, sapato, acessório, nada mesmo, só se alguém pedir a marca de uma peça pelo comentário, não gosto de postar marca de nada :x  E

Enfim, quero a opinião de vocês! Acham legal? Comentem!

Rebeca Karinne.


Por favor, vote no My Life & My Tips, na enquete à esquerda nesse link? É só 
clicar aqui.
Obrigada