Image Map

1 de mai. de 2012

Novo layout!

5867331809_01577fa52c_z_large_large

Oi oi. Vocês devem ter percebido que eu mudei o layout do blog, mudei agorinha mesmo. Fiz tudo sozinha, com a ajuda do programa PhotoFiltre Studio, muito bom esse programa. Ah, e ajuda do Paint também. Foi super simples, eu poderia até ensiná-los por vídeo qualquer dia desses, mas só que primeiro tenho que ganhar minha filmadora, provavelmente no meu aniversário rs aí sim vou poder ensiná-los coisas que sei, aprender com vocês também e, é claro, conversar mais com vocês.O único problema desse layout novo (na verdade não é bem do layout) é que ele tá muito embaixo, tem um espaço faltando ele cobrir. Mas a culpa não é minha, é do blogger, o HTML do blogger tá com defeito, eu acho, pois quando eu faço qualquer alteração no HTML aparece essa mensagem: 


Eu fiquei super triste com esse erro do blogger, porque quando eu faço uma alteração no design eu quero que ela fique pronta na hora que eu terminá-la! Mas enfim, espero que vocês entendam e não critiquem meu layout... eu fiz com muito, muito carinho pra gente ♥ E qualquer coisa podem falar aqui alguma ideia de post, não sei, qualquer coisa, ideia de vídeo pra eu fazer quando chegar minha câmera (yn), sugestões e críticas também. Não aceito só elogios, críticas são sempre bem-vindas. ^-^ Enfim, seus lindos, talvez ainda poste algo hoje, é que eu passei o dia quase que todo trabalhando nesse layout, aí pá pum, terminei e deu erro T-T Mas amanhã vai tá bom (yn)² . Amo vocês, meus amores. Beijos ♥

Rebeca Karinne

Nenhum comentário: