Image Map

1 de mai. de 2012

Criei um Twitter !

553458_370224519676615_229246817107720_1136527_1098576666_n_large

Oi oi lindezas ♥, tudo legal? Esse post e nada é quase a mesma coisa, é só pra avisar que eu criei um Twitter *-* É, criei ele a uns 2 ou 3 dias eu acho, foi mais porque eu estava sendo cobrada a muito, muito, muito tempo aí eu fiz um e perdi a senha ! Só eu mesmo .-.  Aí criei esse agora! Espero não perdê-lo também, pois tô achando até legal. Quem quiser me seguir meu twitter é @karinnoue.

Se você tem twitter e quer compartilhá-lo aqui conosco é só comentar aqui nesse post, fique à vontade. 

Ah, e também adicionei um novo recurso ao blog, abaixo das postagens agora tem alguns botões pra vocês compartilharem o post no Facebook, Twitter, Gmail, Orkut e etc, seria ótimo se vocês fizessem isso pois ajudaria e muito na divulgação do blog. Obrigada, cupcakes ♥

Beijos. Rebeca Karinne


2 comentários:

Elcimar Reis disse...

Eu tenho twitter e nem uso! kkk.. não sei como usar direito! Vergonha!

http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

Rebeca Karinne disse...

Vish, também não sei usar direito não! ahsuahush mas eu tento kk