Image Map

1 de mai. de 2012

Estudos

307397_148762135215515_100002451893937_283103_2111224104_n_large

Lindezas, vim só avisá-los e também dar uma ideia até sobre meus estudos. A partir de amanhã eu vou acordar às 6:00h da manhã pra começar a estudar de 7:00h até as 10:00h, usar o computador das 10:00h até 12:00h (horário da escola) depois, quando chegar da escola, estudar novamente das 18:00h às 20:00h e das 20:00h até me dar sono uso o notebook. Eu mesma estava querendo criar um cronograma de estudos organizado assim pra mim mesma, mas o que faltava era disposição. Amanhã quero muito que dê certo pra eu me empenhar cada dia mais, só vou quebrar o cronograma nessa quinta-feira agora, porque de manhã irei pro dentista tirar meu aparelho \õ/  mas nos outros dias seguirá o cronograma normalmente (yn). Eu fiz esse post pra dar uma ideia pra vocês que querem estudar seriamente também, todos nós sabemos que se ficarmos somente brincando, sem levar os estudos a sério, infelizmente, não chegaremos a lugar nenhum e não teremos nossa estabilidade financeira (não, isso não é tudo, eu sei.). Ano que vem eu terminarei o Ensino Médio e pretendo cursar faculdade de Design Gráfico/Webdesigner e tenho que estudar muito pra isso, eu sei, pois pretendo entrar pela minha nota do ENEM, e não é fácil. Eu fazendo minha parte - estudando - sei que Deus fará a dele - me ajudar. Sim, tenho medo do meu futuro no trabalho, mas creio em Deus e com Ele eu alcançarei minhas metas, pode não ser nas primeiras tentativas, mas eu vou alcançar. 

Então era só isso mesmo, seus lindos. Amanhã começa minha maratona haha sei que quando eu estiver lá trabalhando vou olhar pra trás e ver que todo esse meu esforço valeu à pena. Ah, se vocês quiserem dicas minhas de como eu estudo pode comentar aqui, se alguém pedir amanhã mesmo eu posto, ok?

Bezóides ♥ 

Rebeca Karinne

5 comentários:

Pamella ♥ disse...

Beca eu quero dicas de como vc estuda :B tbm estou precisando me dedicar mais aos estudo rsrs'

Elcimar Reis disse...

Beca boa sorte nos estudos, tô vendo que você vai precisar!!! ^.^

http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

Ana Carolina Oliveira disse...

Os estudos vem sempre em primeiro lugar! Boa sorte...

Kisses ♥ Garota Inocente

Rebeca Karinne disse...

Ownt, obrigada, lindezas *.* Pam, vou postar as dicas agorinha, linda! :)

Pamella ♥ disse...

obg amooore s2