Image Map

16 de mai. de 2012

Espaço para Parceiros

389233_398708530169268_100000903742819_82946291_1855074322_n_large

Oi oi amores, tudo bom? Hoje tem post novo! Mais tarde saberão sobre o que é, vocês vão gostar <3 
Então, na verdade era pra eu abrir espaço pra Parceiros aqui no blog só depois, quando o blog tivesse mais seguidores (tipo, uns 60), mas eu vi que a barra lateral do blog tá tão vazia que decidi abrir esse espaço logo. Não sei se alguém vai querer formar parceria ao blog, mas mesmo assim eu abri esse espaço. O blog no momento tem 23 seguidores (obrigada a todos!) mas dou minha palavra de que vou continuar postando constantemente aqui para melhorá-lo cada vez mais, portanto se você fizer parceria com ele hoje não pense que vai ficar nesses seguidores sem crescer, vamos crescer sim! Ah, e se seu blog se tornar parceiro do My Life & My Tips hoje, futuramente quem sabe não se torne um Afiliado? 

Mas, Rebeca, qual a diferença entre Parceiro e Afiliado?
- Parceiro é uma troca de links, divulgação. Dois blogs fazem uma página especial ou colocam na barra lateral do blog mesmo o link de outro blog, que se tornou seu parceiro. Podem sim uns visitar os outros, mas nem é tão frequente assim. 

- Afiliado são blogs "irmãos". Por exemplo, se eu tivesse um blog afiliado eu o divulgaria constantemente aqui no meu, o visitaria e comentaria em suas postagens sempre e se alguém me pedisse um tutorial de algo que não tem aqui eu indicaria meu blog afiliado (se ele tivesse) para a pessoa buscar lá. Sem falar no conteúdo, blogs afiliados devem ter um conteúdo parecido com o seu, não posts iguais, mas assuntos parecidos. 


E aí, algum blog candidato a parceiro? Se não tiver tudo bem, eu entendo que o blog ainda não é muito conhecido, não tem problema. Mas se tivermos candidatos podem comentar aqui, esse post vai ficar com o link divulgado em alguma  parte daqui do blog. 

Beijos beijos 

Nenhum comentário: