15 de mai de 2012

Dia das Mães

64035625921151137_w8svbfhy_c_large

Oi oi amores, tudo bom? Como foi o dia das mães de vocês?
O meu foi muito bom, na verdade o da minha mãe né rsrs. Eu dei a ela uma caixinha de sabonetes da Natura de Alecrim e Salvia e uma cartinha com um poema e coisinhas que eu escrevi. ♥ Disse ela que gostou, espero que tenha gostado mesmo, foi com muito muito muito carinho. Na verdade, sábado eu fiquei super nervosa e triste porque meus irmãos e minha cunhada deram seus presentes no sábado e eu não tinha presente ainda, aí foi o jeito eu comprar essa caixinha de sabonetes, já que minha cunhada estava com ela guardada em sua casa, minha salvação! rsrs Mas enfim, pessoal, vocês sabem que o que importa não são os presentes, pra uma mãe o que realmente importa é ver seu filho bem, obediente e feliz, só isso. Para uma mãe, o valor de um filho é inestimável e incomparável a algo material, lembre que nos momentos difíceis apenas sua família vai se importar realmente com você. 


Tumblr_m0ud4p6pgu1qftnpvo1_500_largeBanho-bobs-Cabelo-crianca-cute-favim.com-351075_large


Algumas pessoas infelizmente não podem mais contar com a presença de suas mães aqui, mas você que ainda a tem, saiba valorizá-la mais, não seja do tipo que só dá valor quando perde... porque não dá mas tempo. Por mais que dê raiva de sua mãe quando ela não te deixa sair, não te deixa ficar até tarde no pc, briga com você na frente dos amigos e etc, saiba que ela faz tudo isso pro seu bem, a única coisa que uma mãe quer para os filhos é vê-los felizes. Pra você sua felicidade pode ser sair sempre com os amigos, estudar só quando der vontade e ficar hooooras na internet, mas sua mãe sabe o que realmente lhe trará a felicidade, ela já tem mais experiência de vida que nós, temos que aprender com os mais velhos e respeitá-los, a própria Bíblia diz isso. 


Valorize sua mãe, sua família em geral. Beijos e feliz dia das mães, afinal, todo dia é dia delas ♥


Nenhum comentário: