Image Map

20 de abr. de 2012

#Sonho. 2

Tumblr_m2skw8dzev1runixyo1_400_large


Primeiro: Ai, que gato fofo *-*
Segundo: vamos ao post! -q

Então, lidezas em pessoa *u*, aqui vamos à segunda parte da série #Sonho. aqui do blog. 
O sonho que postei no último post da série foi o de ir a Paris, o de hoje é um que tenho que realizar antes de ir à Paris, para ir à Paris tenho que inquestionavelmente realizar esse sonho primeiro.

Ser Webdesigner.

Tumblr_m2joe0x2do1rqf4xco1_500_large103793966381555770_s9dz0f9h_c_large

Tipo, é o sonho que quero muito muito muito realizar e que acho que vai ser um dos que acontecerão primeiro, já que ano que vem termino a escola e depois entro na faculdade, uhu -q ~ crazy moment, ~. 

Pra quem não sabe o que é Webdesigner eu explico (uia, sou expert. haha), vai que você se interessa também ><'

Então, vou explicar com meus conhecimentos, então se tiver alguma idiotice não culpe a Wikipédia :D

Na verdade a profissão não é Webdesigner, é Designer Gráfico(a). Webdesigner é o curso técnico que vem antes de Designer Gráfico, que é a especialização. 
Sabem aqueles logotipos dos produtos que compramos, revistas e livros que lemos ou até jogos e filmes que assistimos? Então, há um Designer Gráfico por trás disso tudo. É o designer que cria o design (Avá, é memo?). Mas é, meus cuties, o designer gráfico é o responsável pela construção dos desenhos, logotipos, personagens dos filmes e jogos computadorizados e mais. Ah, o salário inicial é pouco mais de R$ 2000, 00.

Eu decidi ser Webdesigner a uns anos atrás, antes sempre que me perguntavam que profissão eu seguiria quando crescesse eu respondia que seria médica. Mas não, ser médica não era o meu sonho mesmo, eu dizia mais porque meus pais sempre me falavam que essa é uma ótima profissão e também mais porque eu não fazia ideia do que responder a não ser médica mesmo. Mas um dia eu parei pra pensar nas coisas que eu gosto de fazer, que me dão prazer e vi que amo computador, programas de adições de imagens/vídeos, descobrir novos programas na net e etc e fui pesquisar alguma profissão que tivesse sequer um toque desse meu gosto. Descobri o maravilhoso mundo de Webdesigner *o* Sim, e essa foi mais uma linda história de amor entre uma adolescente comum e sua profissão. The End.  

Pokerface. Quis dar uma de narradora agora {Abafa}. Mas foi assim mesmo que nasceu meu gosto ao Designer Gráfico, quando eu terminar a escola quero logo fazer faculdade pra exercer logo minha função. Nhac nhac :B  Mas tudo tem seu tempo, sei que não posso "passar os pés pelas mãos" e querer viver logo tudo de uma vez, não daria certo. Então vou aproveitar ao máximo meu tempo na escola, aproveitar ao máximo meu tempo na facul, aproveitar ao máximo meu trabalho, minha aposentadoria, minha família, meus amigos, tudo, tudo, pra depois não olhar pra trás e pensar: "Nossa, eu deveria ter feito isso ou aquilo quando pude, agora nem dá mais...".

E esse foi mais um dos meus sonhos, qual será o outro?

Rebeca Karinne.

Por favor, vote no My Life & My Tips, na enquete à esquerda nesse link? É só clicar aqui.
Obrigada 




Nenhum comentário: