20 de abr de 2012

Alguns avisos.

Tumblr_m1z778ynm81r5u9s9o1_400_large

Oi oi amores. Tá, eu percebi sim que tô postando muitos avisos ultimamente, mas é que não estou me satisfazendo com o design do blog de jeito nenhum! :/ Sempre que vejo outros blogs penso: "Nossa, que blog lindo, nunca que o meu terá um design assim." Aí por causa desse pensamento eu fico querendo mudar mais e mais o blog pra ver se melhora. A última mudança, que fiz agorinha - se é que perceberam - foi a fonte do blog, a fonte anterior parecia que o ponto de exclamação (!) era um "I". Por exemplo, eu escrevi no post anterior: ....blá blá blá post!", aí pareceu que escrevei Posti, por causa da exclamação, então troquei pra essa fonte que tem uma exclação de verdade, a outra fonte era fofa mas essa também é haha `.´

Só digo uma coisa: Não julgue o blog pelo layout. 
Esse meu ditado foi imitação barata do outro "Não julgue o livro pela capa" rs

Esse blog ainda vai ter um design lindo, fofiz e quase impecável :), é só ter paciência.

Ah, e também deixei de usar aquela imagem com "Leia Mais", se eu for usar isso agora vai ser sem a imagem ou com outra. >.<'

Beijos, pôneis saltitantes.

PS. - Sabiam que o blog nasceu dia 1 de janeiro? Aham, bem no início do ano. Só pra avisar, já que isso é um post de avisos '-'

PS². - Eu acabei de descobrir como fazer degradê *-*, megusta. Se quiserem que eu ensine eu ensino, se não quiserem eu também ensino. rs

Rebeca Karinne.



Por favor, vote no My Life & My Tips, na enquete à esquerda nesse link? É só clicar aqui.
Obrigada 

2 comentários:

Andy Reis Elcimar disse...

Eu nunca julgaria um blog pelo layout, lembro do Acesso Permitido em seus primeiros layouts usando os modelos do blog mesmo! Fiz uma campanha no final do mês passado chamada "O que importa de verdade? Layout? ou conteúdo?.... hahaha... Fico feliz que a sua nova fonte tenha ponto de exclamação! s2

http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/2012/04/cortinas-cor-diferentesunicas-e.html

- RєbєcαKαryииє ! disse...

Ownt, que bom :) Eu vi a campanha lá no Acesso Permitido, foi quando você fez o lay no paint, ótima iniciativa da sua parte! Haha, temos ponto de exclamação agora õ/

rsrs