Image Map

4 de abr. de 2012

Coisas insuportáveis


Sabem aquelas coisas que nos deixam realmente chateados, coisas insuportáveis?
Então, separei uma listinha aqui pra vocês de 4 dessas coisas que eu, particularmente, acho muito chatas. 

1 - Celular no ônibus/metrô
Acho que fone de ouvido deve ter aumentado drasticamente o preço, porque sinceramente, é horrível aquelas pessoas que ficam com seus celulares em funk, brega ou qualquer que seja a música em um som, digamos, muito elevado! Custa muito comprar um fone?

[Clique em leia mais]
 

2 - Falsidade
Quem me conhece memo sabe que eu odeio muito falsidade de todos os tipos. É um ódio profundo, sabe? Odeio com todo o meu coração isso. É besta, por que uma pessoa age de certa forma na frente de algumas e de outra forma na frente de outras? Que idiotice!

3 - Pessoas orgulhosas
Odeio aquelas pessoas que querem defender sua opinião mas sem argumentos, pessoas que não podem ouvir nada que já atacam com pedras, pessoas que não pedem um "Desculpe" porque seria humilhação, pessoas que querem estar certas sempre, mas não estão.

4 - Ver coisas indesejadas
Sabe quando você tá com uma fome enorme e de repente vê alguém passando com um lanche bem na sua frente, ou quando você tá carente e vê casais de mãos dadas, quando precisa de um ombro amigo e vê pessoas felizes, sorrindo em um passeio e quando estamos nervosos vem mais gente pra encher o saco, pois é, odeioisso.

E vocês, o que mais os chateiam?
Rebeca Karinne.

Nenhum comentário: