Image Map

4 de abr. de 2012

Cartelas de cores


Todos sabem (só que a atrasada aqui não falou nada ainda) que o verão foi-se e quem chegou foi o Outono! Mesmo que sejam poucas as cidades do Brasil (e mundo afora) que tenham mesmo todas as estações do ano, por conta das massas de ar que se chocam etc, eu vou fazer esse post como um "guia" (olha a estilista aqui, geeente!) pra vocês saberem cores e peças que estão em alta nesse belo outono.

Acompanhem clicando em Leia Mais.



Então gente, eu já falei aqui no blog antes que uma das tendências para esse outono/ano são peças metalizadas, além de estampas de bichos também. Estão super em alta!

Então eu separei aqui pra vocês esses esquemas de cores pra vocês usarem:


Qual foi o esquema de cores que você mais gostou, comenta aí. :)

Ah, e vocês gostam de peças metalizas? Eu até gosto de looks que certos estilistas fazem, mas não sei se usaria, sabe ... não sou estilista então não sei se conseguiria fazer um look metalizado legal sem ficar brilhaaaante '-'
E quanto a estampas de bichos eu usaria (não uso muito, mas usaria) na boa, só lembrem-se que estampas de bichos já chamam, sozinhas, bastante a atenção, por isso as outras peças podem ser mais básicas, ok?

Ah², e outra peça que tá super em alta (eu já vi na C&A, Leader, entre outras lojas) é o Oxford de oncinha, é uma graça, olha:


Fica bem legal com calças jeans justinhas. Eu ainda não tenho o meu, quem sabe né? 
Se gostaram do post comentem :)


Bjô :*

Nenhum comentário: