Image Map

19 de mar. de 2012

Vale a pena comprar pela internet?

Será que vale mesmo a pena comprar pela internet?
Confira os pontos positivos e negativos desse modo de compras.

Perigos - Por mais que achemos que não, a internet é o meio mais fácil de ser roubado. O essencial é você comprar apenas em sites que já conheça ou tenha ouvido boas coisas a respeito. Pesquise bastante sobre o site antes da sua primeira comprar nele, o esforço vale à pena. Uma dica boa também é ler os comentários abaixo do item que você procura, no site da venda mesmo, tem os elogios e críticas lá.

Preço -  Nem sempre, mas na maioria das vezes os preços dos produtos em sites são mais em conta do que nas lojas mesmo. Só cuidado com o frete, porque às vezes dá bem alto, aí não vale tanto a pena. 

Conforto - O conforto é o ponto que mais atrai os compradores online, afinal nem saímos de casa e compramos várias coisas! Além de ser 24h, né?! Enfim, não saímos de casa, compramos na hora que quiser, não enfrentamos filas e transtornos e ainda recebemos os produtos em casa, ôo vida boa ;)


Se atente para o frete e lembre-se que o produto vai demorar alguns dias para chegar. Se o site disser que demorar 10 dias úteis por exemplo, significa que os fins de semana e os feriados não contam, só contam dias de semana ( seg. a sex. ). 

Pesquise, pesquise, pesquise e compre ! 


Créditos  ao blog Garota Inocente. :)

Nenhum comentário: