19 de mar de 2012

Tag: 11 coisas sobre mim

 
Oi gente. Estive passenando pelos blogs e vi um post dessa Tag, e no fim a postadora "tagueou" quem lesse. Bom, vamos começar?
É minha primeira Tag, hehe :)


11 coisas sobre mim 

1 - Eu sou Adventista.;
2 - Sou viciada em Facebook !;
3 - Não tenho muita paciência, haha;
4 - Amo ficar no computador;
5 - Amo Kuat *-* ;
6 - Tenho uma cachorrinha chamada Mel;
7 - Queria ter um notebook só meu; 
8 - Sonho acordada direto;
9 - Ás vezes lembro de algo engraçado e começo a rir sozinha;
10 - AMO o Palmeiras 
11 - Amizade é uma coisa muito importante pra mim.

11 respostas sobre mim 


1 - Qual é a sua matéria preferida?
Matemática, sem dúvidas :)

2 - O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Hm, eu amo ler, mas leio mais de noite, durante o dia eu uso o computador e estudo.

3 - Tem preferência por alguma cor?
É o rosa, já gostei mais dele do que hoje em dia, mas ainda é minha cor preferida. 

4 - Quais são seus maiores defeitos?
Timidez e acho que teimosia, rs. 

5 - Que profissão quer seguir?
Quero muito, muito, muito ser WebDesigner, minha profissão dos sonhos e se Deus quiser eu serei ! 

6 - Tênis ou salto alto?
Hehe, tenho 1,72 de altura... mas mesmo assim AMO salto alto !

7 - Qual a última coisa que você sempre faz antes de dormir?
Depois de orar eu sonho acordada durante um tempão. Eu sei, isso é estranho.

8 - Quais são suas melhores qualidades?
Sinceridade, fidelidade e companheirismo. Ah, e eu adoro ajudar :)

9 - Qual lugar você gostaria de conhecer?
Sempre quis conhecer Paris, França.

10 - Qual o seu maior sonho?
Ter uma vida boa, ao lado de quem me ama e eu amo: família e amigos.

11 - Você acredita em destino?
Não. Acredito no que Deus tem reservado pra mim.


11 perguntas para vocês

Se forem fazer a Tag também, usem as mesmas perguntar que eu :] 

Eu passo a tag pra quem quiser, ok? O certo era escolher 11 pessoas, mas eu passo pra todos vocês

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://29.media.tumblr.com/tumblr_lie2srH9G21qcfcxyo1_500.jpg 

Sabiam essas coisas sobre mim?

Bjo :*

4 comentários:

Suzy Santos disse...

Mais ou menos,mas sabia e sei que Vc é muitoo legal! Te amo! ♥

Cáatinha''Silvinháah disse...

11 coisas sobre mim

1 - Eu sou Católica;
2 - Sou viciada em Facebook;
3 - Tenho muita calma e paciência mas quando espero muito (fora do meu esperado) fuuuuuuuuu;
4 - Amo ficar no computador;
5 - Amo cachorrinhos ;
6 - Espero um cachorrinho a quase um ano (estou cada vez mais perto de o ter);
7 - Ando a irritar-me muito pelo tempo de espera do cachorrinho lol ;
8 - Estou (sempre dentro dos possiveis) a ler fics ♥;
9 - Ás vezes lembro de algo engraçado e começo a rir sozinha;
10 - Amo-o a ele eheh ♥
11 - Falsidade? Conheço muita gente falsa e ligo com ela quase todos os dias :c.

11 respostas sobre mim


1 - Qual é a sua matéria preferida?
Inglês

2 - O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Ler fics xD

3 - Tem preferência por alguma cor?
Amarelo , mas agora é mais para o roxo e preto lol

4 - Quais são seus maiores defeitos?
Timidez e acho que teimosia, rs.(tal como a beka)

5 - Que profissão quer seguir?
Sei lá! Veterinária, cantora, modelo, estilista '-' Mas tanto me faz

6 - Tênis ou salto alto?
Salto alto mesmo nao usando lol

7 - Qual a última coisa que você sempre faz antes de dormir?
Vejo tv e "brigo" com meu irmao na brincadeira xb'

8 - Quais são suas melhores qualidades?
Sinceridade, fidelidade e companheirismo. Ah, e eu adoro ajudar :)(tal como a beka)

9 - Qual lugar você gostaria de conhecer?
Canadáaaaaa , ir visitar o Justin Bieber xb'
10 - Qual o seu maior sonho?
Ser famosa '-' ser amiga do JB xD

11 - Você acredita em destino?
+ ou - , so acho que ao minimo respirar o destino muda

LOL , pode fazer isso a cima neste blog e dizer que e meu ? pls pls bekaaaa

- RєbєcαKαryииє ! disse...

Rsrs :D
Faço sim, Cátia ^^

Cáatinha''Silvinháah disse...

yupi ♥