22 de mar de 2012

Pra nossa alegria !

Vocês já assistiram o vídeo que tá bombando? O vídeo do momento? É uma família aparentemente normal (RISOS) que começa a cantar normalmente até que o rapaz fala em alta voz: É PRA NOOSSA ALEGRIA!

Impossível não rir:


KKKKKK :} 

3 comentários:

Juh do Forever YES!Teen disse...

para Suellen!!hahaha muito engraçado!a voz,a risada!morri agora!

visita?
www.foreveryesteen.blogspot.com

Ana Carolina ∞ disse...

Tinham me falado desse vídeo, é a primeira vez que assisto. Nossa ri demais... KKKKKKKKKKK

Kisses ♥
http://bloggarotainocente.blogspot.com.br/

Cáatinha''Silvinháah disse...

nao percebi :c