Image Map

10 de mar. de 2012

Minha lista de desejos - Makes


Tá, quem aqui não tem desejos, sonhos, enfim, coisas que querem muito ter? Eu tenho sim, muitas :) Hoje quero compartilhar com vocês as makes e acessórios de makes que eu quero muito (e um dia vou ter!), aproveita e compartilha comigo seus desejos também pelos comentários. :)

Então, em primeiro lugar eu quero MUITO o kit completo de pincéis de maquiagem da Make B., da Boticário. O kit completo eu ainda não vi vendendo (também ele completo deve ser muito caro), mas eu pretendo comprar de um por um mesmo, são esses:

Peguei a imagem de um por um pra fazer essa grandona :p O "RK" é de Rebeca Karynne haha. Bom, eu fiz as contas de quanto daria se eu comprasse TODOS esses pincéis, deu muito caro, mas eu não vou comprar todos não! Até porque eu já tenho um mini-kit da Natura, que já é bom >< O "negócio" é que eu amoadoro makes, pincéis de makes e quase tudo relacionado a makes, fico vendo vídeos dos guru no youtube, aí eu fico com vontade de ter os pincéis lindos da Make B., são lindos né?

<3

Outra coisa que eu quero é essa Nécessaire fofa da Intense, da Boticário:

O preço dela já é bem mais camara que o dos pinceis, custa R$12,99. Eu não queeeeeeeero tanto assim ela, só mostrei porque o que eu quero mesmo é uma Nécessaire fofa mesmo, pra colocar poucas makes pra retocar quando for sair, não precisa ser necessariamente da Boticário. 

<3

Ah, uma outra coisa que eu amoadoro e quero loucamente (♥) é um estojo especialmente para pincéis de maquiagem, sabe, aqueles que deixam os pincéis  esticadinhos/deitados e quando fechamos o estojo é bem pequeno. Eu quero muito um desses *-----* Olha o da Boticário, que lindo:

Ele é meio carinho, custa R$32,99, mas é aquela história: eu quero um estojo para pincéis, não necessariamente esse. Ah, olha aqui uma foto de um estojo para pincéis aberto, se você não sabe como é:


Lindo né? Esse não é o da Boticário.

<3

Também tô querendo cílios postiços *o* É, pra quem me conhece
 achou isso super estranho agora, né? Kkkk, eu quero cílios postiços! '-' Vi uns na Boticário também, mas não gostei muito não, quero comprar no centro mesmo, ou no Shopping, se estiver em um preço bom. 


Não são esses os cílios que eu quero, tá. haha. ><



Então, eu quero taaantas coisas a mais que essas. Mostrei só Boticário, mas eu quero tantas mais. O que eu pretendo juntar pra comprar primeiro acho que são os pinceis, não sei... vai depender se eu não achar mais alguma coisa superultramegapower legal *---*' Eu quero também uma sombra-glitter, pra usar de noite, quero uma base líquida, corretivo líquido, uma máscara de cílios da MAC (kkk), sério, tantas coisas que é melhor eu parar por aqui mesmo.

E você, claro que tem algum desejo, né? Compartilha aqui comigo/conosco, vamos adorar!

Beijos

Nenhum comentário: