Image Map

8 de mar. de 2012

Feliz Dia Internacional da Mulher !


Oi, lindas :)

Venho desejar um maravilhoso Dia Internacional da Mulher à todas as meninas e mulheres que seguem o blog ou não! Que Deus abençoe todas vocês e que essa data se repita muitas e muitas vezes nas suas vidas.


E eu queria compartilhar com vocês os presentes que eu recebi dos meus pais, irmãos e da minha cunhada. :)


Dos meus pais eu recebi essa linda caixinha de bonbons:



E da minha cunhada recebi esses 3 presentes fofos ><




As imagens dos presentes da minha cunhada eu tirei da internet.. preguiça mesmo de tirar foto =D


Ah, e do meu irmão eu recebi UM bombom (Lancy, da Lacta).. aquele engraçadinho, pelo menos o bombom é bom '-'


E vocês, o que ganharam? Compartilhe conosco pelos comentários ! 




Beijos :*

Nenhum comentário: