Image Map

20 de abr. de 2012

E... fim!

410652_large

Então, amores, finalmente a semana de provas acabou, hoje tive as últimas: Matemática e Geografia. Hoje de manhã, minhas amigas e eu estudamos pra matemática aqui em casa aí nem deu tempo de estudar pra geografia, mas estávamos confiantes de que a prova seria de consulta, por isso não estudamos, só 'lemos'. Aí, adivinhem?! Tá, não tem como adivinhar -nn. A prova de matemática foi de consulta e a de geografia não! Quer dizer, estudamos pra prova que seria de consulta e não estudamos pra prova que seria de resposta aberta, brilhante, não? Mas não tivemos culpa, nós não sabíamos *-* Mimi.

Mas graças a Deus deu tudo certo e nós conseguimos fazer todas as duas provas, a de matemática estava super fácil, nem precisava ser de consulta -q, já a de geografia acho que deu pra eu tirar uns 8, quem sabe...  Mas a questão é: A semana de provas acabou, UHU! Mais tempo pra postar, mais tempo pra estudar outros assuntos e mais tempo pra me divertir!... até chegar a outra semana de provas '-'

Só tem um problema: a fadinha da criatividade esqueceu que eu existo... ela vem em um dia apenas e deposita toda criatividade em mim e eu gasto toda, depois fico sem, por isso o blog tá sem posts, tô sem criatividade T-T, mas a fadinha vai vir! :]

Beijos, beijos, pôneis benditos, fiquem com Deus.

Rebeca Karinne.

Por favor, vote no My Life & My Tips, na enquete à esquerda nesse link? É só clicar aqui.
Obrigada 

Nenhum comentário: