Image Map

7 de mai. de 2012

Deus, eu te adoro!

544709_286594084769029_152012388227200_591623_1454435871_n_large

E aí, guti-gutis, como vão? Eu vou bem, em meio a tudo, mas vou bem! Esse post é totalmente dedicado ao meu bom Deus, só pra expressar pequeeeeena parte do meu amor por ele. :) 

Deus, como descrever o que sinto por ti, meu pai? Como nomear esse sentimento do qual nunca havia experimentado antes, maior que tudo que já senti, amor elevado à infinita potência, será? Acho que não, ainda é pouco... Meu Deus, muito obrigada por tudo que Tu fazes em minha vida, tudo mesmo. Obrigada pela minha vida, saúde, obrigada pela vida e saúde das pessoas que amo, meu Deus. Obrigada por todos os livramentos que o Senhor nos dá, mesmo que sejam poucos os que nós percebamos. Obrigada pelo pão de cada dia, seja ele material ou espiritual, obrigada. Perdoa-me Senhor, perdoa-me por todas as vezes que falhei, continuo falhando, eu sei, mas eu tento, eu tento melhorar cada dia, por mais impossível que pareça. Perdoa-me pelas vezes que achei que não valia nada diante de todos, perdoa-me pelas vezes que estava tão triste que achava que não tinha valor, assim como nas vezes que estava tão feliz que até esqueci de te agradecer, meu Deus. Não há de maneira alguma como descrever esse amor infinito que sinto por ti, meu Pai, obrigada por tudo que fazes em minha vida, perdão pelas inúmeras vezes que falei e perdão também por essa "homenagem" ser tão simples. Ao menos vou tentar fazê-la com mais frequência. 
Obrigada por tudo, meu Deus!

Nenhum comentário: