18 de mai de 2012

Aviso urgente ! LEIA

538269_338189989582261_216694221731839_801334_291847128_n_large

Geente, vocês não sabem o que aconteceu, eu sou uma anta! =/ Sério, esse layout que o blog tá pra colocar ele eu tive que excluir o layout normal e coloquei ele pelo HTML, mas agora que fui querer trocar o layout e não sei como tirar do HTML e colocar normalmente, eu não sei como!  Ou seja, o blog nunca mais vai trocar o layout? Não! Eu tô tentando pesquisar pesquisar e pesquisar pra ver se consigo achar o jeito de tirar o lay pelo HTML, até agora não achei (se alguém souber como comentar aqui por favor), se eu não achar e se ninguém souber eu vou criar outro blog com a URL mylifemytips.blogspot.com (ou outra, não sei) aí o blog vai ser todo novo, melhor quem sabe... Eu tô muito nervosa porque vou perder os seguidores? Criei o blog dia 1° de janeiro desse ano e tenho 23 seguidores, se eu criar outro blog com outra URL vou conseguir seguidores? Não? Ai, ai, ai...  Sou burra :x  

Eu tinha feito um lay temporário enquanto iria estar fazendo outro, já que eu adoro reformar o blog. Mas aí deu nisso: não sei como tirar o layout pelo HTML e colocar normalmente. Alguém que sabe me ajuda, por favor? *-* Sério, se não tiver jeito vou criar outro blog. O chato é o histórico daqui, né.. gosto de ter histórico do blog... mas se não tiver como vai ser o jeito. Qualquer coisa eu aviso a vocês se consegui ou não. Beijos ♥

Nenhum comentário: