Image Map

5 de abr. de 2012

Pensando um pouco .


A visa real é uma coisa engraçada, você sabe. Na vida real, dizer a coisa certa no momento certo vai além do crucial. É tão crucial, que na verdade a maioria de nós começa a hesitar, por medo de dizer a coisa errada na hora errada. Mais ultimamente o que eu comecei a temer mais do que isso é deixar esse momento passar sem dizer nada. Eu acho que você merece olhar para trás em sua vida sem um monte de vozes dizendo 'Eu poderia ter dito, mas agora é tarde demais'. Portanto, há um tempo para o silêncio. E há um tempo para esperar a sua vez. Mas se você sabe como você se sente e sabe tão claramente o que você precisa dizer, você sabe... Eu não acho que você deveria esperar. Acho que você deveria falar agora.

Palavras de Taylor Suift .

Rebeca Karinne.

Nenhum comentário: