Image Map

17 de abr. de 2012

My Life & My Tips no concurso.

Tumblr_m2n6sbvkj61rpt2juo1_500_large

Oh *-*

AAAAAAAAAAAAAAAA, não acredito! Sabem o blog Acesso Permitido (falei sobre ele no post anterior)? Então, lá tem um quadro chamado AGIR 2012, onde escolhem-se alguns blogs (tem 37) para votação do melhor dentre esses de acordo com a votação. E adivinhem? O My Life & My Tips está lá! No número 24 ! OMG, obrigada Andy por ter selecionado também meu blog, obrigada mesmo! Seria ótimo se o ML & MT ganhasse, mas mesmo se não ganhar obrigada mesmo, vou tentar conseguir o maior número de votos possíveis, obrigada! ♥

Pra quem quiser ajudar o blog (e me ajudar também, pois seria uma honra enorme ganhar) é só votar na enquete do lado esquerdo do blog, nesse link: http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/2012/04/apresentados-os-participantes-do-agir.html?showComment=1334697795609#c6609853003736114723

Eu sei que o blog não tem nem 6 meses ainda (mesmo eu tendo experiência no blogger anteriormente), sei que tem muita coisa pela frente ainda, muitos concursos virão e muitas oportunidade de ganhar virão, eu só espero melhorar o blog cada vez mais, sério mesmo, pois eu amo o que faço! Se eu não ganhar, se eu tiver apenas o meu único voto eu não vou desistir do blog, claro que ficarei meio triste, mas consciente de que o blog vai crescer, vai melhorar e vai ganhar um dia. 

Muito obrigada desde já, pelo voto e por terem lido do começo ao fim :) 
Seus lindos ♥

Nenhum comentário: