Image Map

15 de abr. de 2012

Hello ! õ/

Oi, gente. Ai, que chato... essa semana é tooodinha de provas e trabalhos, tenho que me dividir em mil pra fazer tudo nos dias certos. É que não são apenas trabalhos e provas, tem também coisas a fazer em casa, o blog aqui, saídas com a família (se eu tivesse escolha adiaria, mas não dá) e mais outras coisas que não lembro '-'

Mas enfim, meus amores, eu só quero avisar que o blog tá paradão porque eu tô mesmo sem tempo, não é que eu tô "perdendo a vontade de postar" não, eu AMO postar aqui, amo mesmo, mas minha vida tá corridaça nessa semana. Mas é só nessa semana, a partir da próxima estarei livre haha

E prometo (yn) que quando todo esse corre-corre acabar eu vou postar bem muito e matérias bem legais pra vocês de assuntos que sei que vocês adoram! Se quiserem um post específico comenta aqui :)

Espero que vocês entendam, viu? Não desistam de vir ao blog, por favor. Amo vocês, bejô :*


Rebeca Karinne.

Nenhum comentário: