Image Map

17 de abr. de 2012

Brushes de garotas kawaiis .

576783_10150795035311117_548626116_11856915_1401282035_n_large

Quero Cupcake *-*, e agora vocês também haha .

Então, navegando pelo Anitube, site onde assisto animês, do nada me deu vontade de pesquisar imagens de menininhas bem kawaiis. Aí depois pesquisei por brushes de menininhas kawaiis, deu nisso. Trouxe 16 brushes kawaiis pra vocês, é só clicar em Leia Mais pra conferir ><'




[_c__animecutie1_by_marmaladecookie-d413jva%255B3%255D.png][_c__abby_by_marmaladecookie-d3uoosy%255B3%255D.png]

No meio disso tudo eu achei brushes de cupcakes, e quem acompanha o blog percebeu que eu sou doida fanática por cupcakes *---* Olha aí:



Fofos, né? Pra salvá-los no tamanho original é só clicar no seu escolhido que vai abrir uma página com a imagem no tamanho real. 
Ah, gente.. quando aos créditos não tem um crédito somente, eu só pesquisei imagens de meninas kawaiis no Google Imagens e achei essas. Se foi seu blog que postou essas imagens e você quer créditos é só comentar, eu colocarei :) 

Beijos, meus pôneis benditos ♥


Rebeca Karinne.


Por favor, vote no My Life & My Tips, na enquete à esquerda nesse link? É só clicar aqui. Obrigada ♥

4 comentários:

Elcimar Reis disse...

Lindo os brushes, gostei foi da médica! ^^

http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

Rebeca Karinne disse...

ahusauhsa, gostei de quase todos, a médica tá mt fofa ><'

Rayani Santos... disse...

Amei muitoo eles (L Super fofoos!
Coloquei alguns lá no meu blog, mais coloquei TODOS os créditos e direitos pra vc, ok flor? - Beeijos,

blogcherrydream.blogspot.com

Belza disse...

Lindos, super lindos....
Estiu seguindo seu blog, passa no meu?
http://jelly-belza.blogspot.com.br/