Image Map

22 de abr. de 2012

Blog de cara nova !

Tumblr_m1x97yoi871qac6sjo1_500_large

Oi oi, amores. Nem demorou muito, né? Editei o blog quase completamente em menos de um dia. Mas tem um porém, não fui eu sozinha que fiz essa edição no blog, os blogs Go Imagine  e Casa do Photoscape pelos tutoriais que existem lá, o Go Imagine foi o que mais me ajudou, pois foi de lá que peguei um tutorial completo de fazer um design Sweet Rocker.

Não, ainda não está pronto.. não me contento com nada ! aushauhus
Mas um dia vai ficar bom, podem ter certeza *-*. 
Ah, e eu descobri umas coisas novas aqui nos códigos HTML do blog, depois posto pra vocês alguns tutoriais. Beijos ♥

Rebeca Karinne.

Por favor, vote no My Life & My Tips, na enquete à esquerda nesse link? É só clicar aqui.
Obrigada 

Nenhum comentário: