Image Map

17 de mar. de 2012

Resenha - TRESemmé

 
Me perdoem o abandono do blog, mas é que eu estive doente desde a última quarta-feira (14/03) e estava tão "mole" que nem usei a net ;/ Eu não tô melhooor ainda, mas tô boasinha :} 

Então, a mais ou menos 1 mês (é, eu estou super atrasada) meus pais compraram o shampoo e o condicionador TRESemmé pra mim, já que eu quero muito que meu cabelo seja bonito (ele vai ser! No dia 30 de fevereiro). Já era pra eu ter feito a resenha/teste dele, eu sei, mas é que eu me esquecia TODA VEZ *-*
Bom, minha opinião sobre os produtos:

Antes meus cabelos estavam secos, quebradiços, fracos e com pontas duplas/triplas/quádruplas/quíntuplas, eu estava mesmo odiando o fato de meu cabelo estar "feio" (porque de feio basta meu rosto >< ) e quando meus pais me deram esses produtos eu não acreditei muito nos efeitos que mostram no comercial, claro, mas gostei. Pra quem não sabe, no comercial mostra os cabelos da modelo assim, depois de usar os produtos:


Tipo assim: deixa o cabelo liso ou ondulado?
Isso que eu penso toda vez que eu vejo o comercial, porque a modelo aparece com os cabelos ondulados mesmo estando fazendo comercial de um produto para cabelos lisos! Haha, pois é. Eles não deixam os cabelos ondulados, deixam lisinhos, lisinhos mesmo :) Eu gostei muito do produto, lavo meu cabelo com eles a cada 2 dias, para não deixar meu cabelo nem tão seco (lavando todo dia), nem tão oleoso (lavando a cada 3 dias ou mais). Sério, TRESemmé tirou muuuuito o frizz do meu cabelo, isso sim é incrível! *-*

Então meu povo e minha pova :} é isso, essa é minha opinião sobre o Shampoo e o Condicionador da linda TRESemmé Liso e Sedoso.

Beijos ;*


2 comentários:

Anônimo disse...

minha mae usa, por vezes quando tomo banho robo um cado do shampoo dela, e tao cheiroso xD

Anônimo disse...

Paaaaaahaaaaaahaaaaaah , aquilo das palavras '-' "Prove que você não é um robô"