Image Map

28 de mar. de 2012

Ovo de Páscoa de colher - Suflair da Nestlé


Ficaram com água na boca de ver a imagem? 
Então clique em Leia Mais que eu vou atormentar vocês mais um pouquinho com essa ótima dica de ovo de páscoa :}



Páscoa, na verdade, é a comemoração da ressurreição de Jesus Cristo. Mas toda essa explicação da Páscoa e seu verdadeiro significado eu vou postar quando estiver mais próximo.

Agora eu quero falar mesmo é desse ovo de páscoa da Nestlé, que é uma verdadeira tentação  para chocólatras como eu *-*

~~ tô ouvindo Paradise, de Coldplay, uhuu #Alouka ~~ 

Enfim, é um ovo de páscoa aparentemente normal, né? Mas ele tem um delicioso recheio de chocolate Nestlé Suflair. É um recheio de polpa de chocolate aerado, em 320 g.


O ovo é bem doce, né? Mas o preço nem tanto haha
O preço pode variar de lojas e cidades, mas está entre R$ 40 e R$ 55. 

Então, se você ficou louco pra me dar um ovo desse, corra, vende em lojas especializadas, supermercados e até pela internet! 
Tá com água na boca e não tem um ovo desses em casa? Corre e faz brigadeiros aí em casa como eu fiz aqui depois desse post :D

UmBeijo ;*


Nenhum comentário: