Image Map

11 de jan. de 2012

Resenha - Máscara Super Shock AVON

Oi, amores.

Desculpem.. eu sei que disse que iria postar essa 'resenha' ontem mas eu fiquei sem internet desde ontem a tarde e hoje eu não estava achando o cabo do meu celular pra passar as imagens, mas agora está tudo bem pois eu achei (:

Bom, eu fiz o teste da Máscara Super Shock da AVON, espero que gostem.


ANTES



DEPOIS






A foto do ANTES sempre fica mais clara -.-'

Bom, eu gosto muuuito dessa máscara, ela dá um volume super lindo nos cílios, eu AMO marcar meu olhar com lápis, máscaras e sombras escuras por isso essa é minha máscara de cílios preferida (:

Gostaram?

Ah, eu vou fazer um vídeo de um tutorial de como deixar seus cílios com efeito de cílios postiços SEM cílios postiços, claro rs. Vamos usar essa máscara Super Shock, Pó compacto (ou base em pó, blush claro.. ) e um pincel pequeno, vão se preparando logo XD

x_d5db45e

Nenhum comentário: