Image Map

4 de jan. de 2012

Resenha - Máscara alongadora para cílios à prova d'água

Oooi amores.

Primeiramente me desulpem, era para esse post ter sido feito ontem, mas não achei o cabo do meu celular para passar as fotos T_T'

Acheeei hoje \õ/

Eu fiz a resenha da Máscara Alongadora para Cílios à prova D'água, da AVON, a máscara:




O ANTES dos meus pobres cílios sem volume nenhum *-*:



E agora o DEPOIS, meus cílios com bastante volume:


Minha opinião sobre o rímel:

Bom, a máscara não promete maravilhas como váaarias máscaras que dizem que deixarão seus cílios 12 vezes mais volumosos, ela apenas diz que é alongadora e à prova d'água, algo bem simples. Porém, ao passar apenas uma camada da máscara eu percebi um resultado muito diferente dos meus cílios anteriores, ficaram mais volumosos, divididos e expressivos, o que toda mulher/adolescente deseja e é à prova d'água *o*

Gostaram?
Depois eu faço a resenha de mais algumas máscaras e outros produtos tanto de make quanto de cabelo e etc.

A máscara é da AVON e custa aproximadamente 14,00 .

Comentem \O/

Nenhum comentário: