Image Map

9 de jan. de 2012

Look Verão

Oláaa amores (:

Com o mega calor que tá aqui em Recife eu decidi fazer um look verão, pode ser pra praia, pra casa de um amigo ou até pro shopping (se vc for que nem eu, que não liga pra ir tooooda arrumada pro shopping).

Espero que gostem, e eu coloquei uma Poker Face no meu rosto mesmo porque tinha acabado de acordar KKK.


Agora só a blusa:


Só o shorts:

Ui, minha barriguinha apareceu porque eu levantei os braços [[abaafa]]

Agora só a sapatilha:


Marcas (sem preços, pois eu não tenho memória de elefante u.u)

Blusa com sobreposição: Orqbel
Shorts: Marisa
Sapatilha: Mississipi

E vocês ainda podem colocar os acessórios e até aquela florsinha que coloca na testa, eu tenho só que não usei.. esqueci ;x

Ah, e espero que não tenham ligado tanto pra minha magreza T_T

Espero que tenham gostado, comentem (:

Nenhum comentário: